quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Minhas compras para o apartamento

Gente, hoje vim contar pra vocês como foi o processo de aquisições para o apê.

A mais ou menos um ano eu e meu marido estamos comprando as coisas para o apartamento. E para nós esta foi a melhor opção, pq podíamos ir pagando a perder de vista.

Depois de fechar o negocio do apê, a primeira coisa que compramos foi a geladeira, isso a um ano atrás.
Na época pagamos R$1599,00 e fiz em 10x sem juros, passou rapidinho...=)

Ela é da Brastemp, 352 Litros, Frost Free.
Eu queria ter comprado de inox, mas dava diferença de quase R$ 300,00. Dai nos optamos por comprar a branca mesmo.

Quando acabamos de pagar a geladeira, compramos o microondas, e pagamos R$ 329,00 em 4x.
Ele também é da Brastemp, 30 Litros da linha Ative. Depois que nos compramos o microondas, decidimos que íamos comprar todos os eletros da mesma linha para que a cozinha ficasse mais uniforme.
Dai eu achei o forno elétrico da mesma linha e ainda estava na promoção !
Comprei pela internet e paguei R$ 490,00 em 6x
E a ultima compra que fizemos foi a TV, faz mais ou menos um mês.

Samsung 40' LED - 3D. Ficou R$ 1599,00 em 6x.

*****

Nós optamos por comprar antes e ir pagando pq eu e meu marido não conseguimos guardar dinheiro ...hehehe ( bem que eu queria ser uma poupadora, mas eu sou do tipo gastadora ! )
E se deixasse para comprar depois que entregasse o apartamento, ia acumular muita coisa pra pagar.

Quando tiver tudo no apê, eu tiro foto para vocês verem certinho.
Até mais !!




6 comentários:

  1. Parabéns, itens de extrema necessidade e de muito bom gosto.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela

    Eu consegui comprar pouca coisa antes da construção da minha casinha, pq o dinheiro que economizei queria gastar em acabamentos melhores... Inclusive minha geladeira é do mesmo modelo da sua, só q a minha é de inox....

    Excelente escolhas que vc fez...
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cris, eu bem que queria conseguir economizar como vc... um dia eu vou aprender.
      E quanto a geladeira, nos temos bom gosto... hehehe

      Bjo

      Excluir
  3. Isabela, tem o cooktop dessa linha também.
    É ótimo!!

    Bjin

    http://reformadomeuap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. À paz . . . saudações ! ?

    Cara Sra. Isabela (jovem casal) !

    Parabéns pela realização de vossos sonhos.
    A sua geladeira é igual a minha

    “A mulher sábia edifica a sua casa . . .” - Pv 14, 1.
    "O Senhor te(os) abençoe e te(os) guarde . . ." - Nm 6.

    PU1JFC
    PU1JFC - Site 1 - Link
    PU1JFC - Site 2 - Link
    E-mail
    pu1jfc@yahoo.com.br
    pu1jfc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir