terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Como tudo começou.

Olá, esse é o meu primeiro post.
Vou começar contando um pouquinho sobre como tudo se encaminhou para a compra do apartamento.

Bom, sou casada a 3 anos como já dizia o ditado " Quem casa quer casa !" mas quando me casei não tinha condições de comprar um imóvel, então nos mudamos para uma casa que a minha família alugava.
Passamos um ano procurando uma casa ou apartamento ou ate um terreno para comprar. Mas tudo exigia uma entrada e nós não tinhamos dinheiro =/

Mas eis que surge o MINHA CASA MINHA VIDA... hehehe.
E quando é para acontecer o universo conspira a seu favor.

Uma amiga do trabalho comprou um apartamento na planta, de uma construtora que tem aqui em londrina.(Construtora de confiança)
E em uma confraternização da empresa ela comentou comigo sobre isso e disse do empreendimento que ela comprou ja tinha sido 100% vendido mas tinha sido lançado outro no mesmo padrão. E que as condições de pagamento eram bem acessíveis.

Fui no mesmo dia visitar o Show Room. E na mesma semana já estava enviando a documentação para a Caixa Econômica para fazer o financiamento.

E foi ai que começou a jornada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário